10Jan 2011
Como usar: Paetês – Moda verão 2011
Basta uma rápida olhada nas vitrines das lojas para ver que o brilho do verão 2011 será os paetês e mais paetês em vestidos de festa, shortinhos, blazers, sapatos, bolsas e até em camisetas podrinhas.
O paetê deixou de ser um material para a noite e está liberado para todo tipo de uso.
Sob o sol, prefira peças com o paetê-casual, geralmente feitos à máquina e que se dá bem com as camisetas, os algodões e os jeans.
Já para as festas e eventos noturnos, o paetê-salto-alto ou “perua” é aposta certa. Dourados, pratas, preto, bronze e muito brilhantes (podem aparecer na versão fosca também).
Veja abaixo as duas versões para um look com paetês.
Fonte: Chic














Como usar: Pretty in Pink
Como usar: Dourado
Como usar: Botas de inverno
Guarda-chuva para compor o look
Como usar: Tênis com produções sofisticadas



4 comentários | Adicione o seu
Eu adoro brilho, mas não sei se usaria um vestido por exemplo todo em paetês em uma ocasião não tão formal ou de dia. Acho que deixa o look super glamuroso. A não ser que fosse em um sapato ou bolsa, ou em algum detalhe apenas da roupa. Acho legal esta moda;.
bejooos
O paetê é bonito, mas não acho que seja uma coisa para o dia.
É muito chamativo. Quer dizer, se eu morasse em um lugar maior, eu até usaria durante o dia. Acontece que onde eu moro, se eu sair com algo do tipo, todo mundo vai ficar me encarando!
bbeijos!
Acho super chique, mas n combina comigo!
Adoro paetês! Gosto muito mesmo.. Tô fazendo um post relacionado a eles pro meu blog
(obs: Se quiser, visite e comente…) bjss.