julho 31, 2009

Férias + Filmes

I LOVE FÉRIAS… Rsss
Eu e o Bruno tiramos férias para tentar achar um apartamento legal para comprar (conto isso no próximo post), por isso não vamos fazer uma super viagem dessa vez. No máximo vamos curtir as águas quentes de Caldas Novas – GO.
Levantar de manhã sem ter a obrigação de ir trabalhar é maravilhoso.
Esses dias de férias tenho aproveitado para assistir filmes e descansar.

FILMES


Jumper
David Rice (Hayden Christensen) é um “jumper”, alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos.
Minha opinião: Adorei! Bem legal

Presságio
1959. Um grupo de alunos faz alguns desenhos sobre como imaginam que será o futuro. Eles serão guardados em uma cápsula do tempo, que apenas será aberta daqui a 50 anos. Um deles, feito por uma garota, traz uma série de números aleatórios, que ela alega terem sido ditos por alguém que não vê. Meio século depois a cápsula é aberta e este desenho chega às mãos de Caleb Koestler (Chandler Canterbury). O pai dele, o professor de astrofísica John Koestler (Nicolas Cage), percebe que trata-se de uma mensagem codificada que prediz as datas e os números de mortos de cada uma das grandes tragédias ocorridas nos últimos 50 anos. John passa a investigar melhor o desenho e descobre que ele prevê mais três catástrofes ainda não ocorridas, a última delas de proporções globais.
Minha opinião: É legal, mais não gostei do final!

Era do gelo 3
Manny (Ray Romano) e Ellie (Queen Latifah) estão à espera de seu primeiro filho. Sid (John Leguizamo) sequestra alguns ovos de dinossauro, o que faz com que passe a ter sua própria família adotiva. Só que o roubo faz com que se meta em apuros, obrigando Manny, Ellie e Diego (Denis Leary) a entrarem em um mundo subterrâneo para resgatá-lo.
Minha opinião: AMEI…

Deliros de consumo de Becky Bloom
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.
Minha opinião: Impossível não gostar… rsss

Última parada 174
Rio de Janeiro, 1983. Marisa (Cris Vianna) amamenta o pequeno Alessandro (Marcello Melo Jr.), em sua casa na favela. Viciada em drogas, assiste impotente seu filho ser retirado de suas mãos pelo chefe do tráfico local, devido à uma dívida não paga. Dez anos depois Sandro (Michel Gomes), filho único, vê sua mãe ser morta por dois ladrões. Apesar de ficar sob os cuidados da tia, ele decide fugir e passa a conviver com um grupo de garotos que dorme na igreja da Candelária, onde tem acesso ao mundo das drogas. Apesar de não saber ler ou escrever, Sandro sonha em ser um famoso compositor de rap. Para tanto ele espera a ajuda de Walquíria (Anna Cotrim), que realiza um trabalho voluntário junto a meninos de rua. Só que Sandro testemunha mais uma tragédia, a chacina da Candelária, onde 8 meninos de rua foram mortos pela polícia. Este evento aproxima Sandro e Alessandro, que passam a ter um forte convívio.
Minha opinião: Muito bom, mais triste

12 comentários . Comentar

  1. julho 31, 2009

    aiiii Fla, férias é tudo né??? já quero as minhas rs….viajar é tudo..Caldas Novas deve ser tudo, eu e meu amrido morremos de vontade de conhecer…..boas férias…amay as sinopses dos filmes…bjokas!

    Responder
  2. julho 31, 2009

    A minha semaninha de folga está no fim, segunda volto ao trabalho, porém assisti muitos filmes, e descansei bastante, com esse frio, nem tive como sair de casa! bjuse bom final de semana!

    Responder
  3. agosto 1, 2009

    Olá! Que legal, achei uma blogueira de Brasília! Eu tb sou de Brasília!
    Férias é o que há de melhor! Faz tempo q eu naum vou pra Caldas. Adoro!
    Vc acredita q naum vi nenhum desses filmes!? Nossa, tenho que correr pra locadora!!kkk
    bjs

    Responder
  4. agosto 1, 2009

    Férias “de trabalho” eu ainda não tenho, mas de escola acabaram e voltaram de novo por causa da gripe A, vou aproveitar por aqui mesmo, pois também estou economizando.Desses filmes, assisti 3 e o melhor é a Era do gelo 3, eu ri do início aos créditos. Da promoção da HK, vale dizer “Eu quero ganhar a caixa organizadora da Hello Kitty” nesse post?rs Se não, tudo bem.Beijinhos, ótimo fds e boa sorte na escolha do apertamento pro casal. ;*

    Responder
  5. agosto 2, 2009

    oi!
    já vi a era do gelo tambm adorei! e os delirios d beck hum tá na lista d emelhores filmes que eu já vi!

    Eu quero ganhar a caixa organizadora da Hello Kitty
    hehe
    boa sorte pra mim!

    Responder
  6. agosto 2, 2009

    Thank you for this valuable post. It changed my approximation

    Responder
  7. agosto 2, 2009

    Nem me fale, naaada melhor que férias! É tão bom ficar sem fazer nada, ou, no máximo, ler, assistir filmes, passear… *–*

    De todos os filmes citados só assisti Jumper. Achei legal também :}

    Beijos e adorei o blog!

    Responder
  8. agosto 3, 2009

    It is the second entry I read tonight. Thank you.

    Responder
  9. agosto 3, 2009

    Hello! Thank you very much for that enlightening article

    Responder
  10. agosto 4, 2009

    Oi, Flavita!

    Destes aí, só vi o “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” e “Última Parada 174”, escrevi minha opinião sobre este último aqui.

    Vou ver “Presságio” esta semana, se der.

    Beijos e sucesso!!!

    Responder
  11. agosto 10, 2009

    Desses filmes aí eu assisti só 2.

    Jumper eu amo de paixão, sou até suspeito de falar, Confessions of a Shopaholic eu me vi tanto nela que fiquei até meio preocupado mas enfim. Assim que der assisto o ice age 3 também, o outro não tenho muita vontade de ver, eu até gosto de filmes brasileiros, mas não esses de assalta, presídio, e etc. See ya;

    Responder
  12. agosto 11, 2009

    Me sinto um ET por não ter visto Becky Bloom, tá na listinha pra baixar há meses já!
    Onibus 174 só assisti o documentário original, que é muito bom! O filme quero ver ainda!

    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.