12
May 09
Nina vai ser mamãe
Arquivado em Animais por Flávia Kitty às 09:24

Todos sabem que eu tenho uma cachorrinha linda da raça shi tzu (Nina). Minha filhotinha linda e manhosa.
Eu estava querendo colocar ela para cruzar, mais o difícil era encontrar um cachorro macho do porte pequeno como ela.
Daí a um tempo a trás minha irmã foi pegar a Nina no pet shop e uma moça gritou no meio do trânsito para dizer que tinha um macho e deu o telefone dela.
Eu lembrei desse telefone, procurei, achei e liguei para a Kelly (a dona no macho o Kaká).
Então colocamos os dois para cruzar. Agora é só esperar 60 dias para nascer meus netinhos lindos e fofinhos (acho que vou querer ficar com todos pra mim).
Gente olha que casalzinho lindo.

Obs: Quando os filhotinhos nascerem eu mostro eles aqui.

Related Posts with Thumbnails
 

Posts Relacionados

7 comentários para “Nina vai ser mamãe”    |    Comentar »



  1. tamara says:

    Ownnnnnnnn mas é um casal muito fofo!!!
    A minha mãe tem uma poodle que quando cruzou deu 3 filhotes e ela também não teve coragem de dar ou vender. Um ficou pra minha irmã e as outras duas estão com ela xD

  2. Dani Danczuk says:

    Nhaa que fofo ^^ Eu moro em “apertamento” muuuito “apertamento” mesmo e por enquanto o Lê ainda não quer um cachorro, mas morro de vontade de ter um aqui ^^

  3. Nana Cawaii says:

    Ahh eu amo cachorro e gato!
    Vc vai vender ou doar os filhotinhos?
    Mostra sua make sim, quero ver!
    Beijos

  4. Luh says:

    OWNNNNN! Que lindos! ^^
    Tudo de bom filhotinhos em casa. :P Fora a choradeira rs…
    Boa sorte!

    Bjss

  5. Dressa says:

    Ah que lindoooos!
    Vão nascer filhotinhos cada um mais fofos que o outro!
    Beijos

  6. Diego says:

    Essa Flavinha é uma fofura… rs!
    Parabéns Flavinha! Espero que a Nina tenha vários filhotinhos lindos… beijos

  7. BETANIA says:

    Olá, fiquei feliz em achar Nina, tenho um da mesma Raça, idade, tamanho e cor, o nome dele é Skoll, e está louco para arrumar uma namorada é muito dificil achar do mesmo tamanho e raça, por favor quando Nina puder cruzar novamente enre em contato comigo, boa sorte com os filhotes.





Leave a Reply