Flávia Kitty
18Nov 2008

My Blythe Milk Way Sugar

Arquivado em Blythe, Comprinhas às 19:11

Eu até que tentei mais não consegui resistir ao mundo das Blythes e acabei comprando uma pra mim.
A escolha foi fácil (talvez por não conhecer ainda bem essas bonecas). Posso dizer que foi amor a primeira olhada… Rsss
Quando vi a Blythe Milk Way Sugar me apaixonei… Daí o difícil foi saber onde comprar com segurança e saber mais sobre a boneca.
A Tamy me ajudou muito com dicas e links para comprar, por isso ela será a madrinha da minha blythe.
Ela já está a caminho, talvez no final da semana que vem ela esteja aqui.
E para receber minha boneca bem, já comecei a comprar roupinhas e acessórios ^_^ (fotinhas abaixo).

Agora meu maior dilema é O NOME!!!!!! Estou em uma dúvida cruel… Por isso decidi fazer uma enquete com a família e amigos e claro que conto com a colaboração de vocês nessa luta para responder a enquete ao lado.

História das Blythes

O nome dela é Blythe. Tem olhos enormes e sorriso melancólico. A cabeça é grande, em relação ao corpo miúdo, vestido sempre de modo que faria inveja a qualquer fashionista. Se pudesse falar, a boneca lançada em 1972 -que saiu de linha por causar medo nas crianças- chamaria Barbie de “perua”.

De brinquedo rejeitado, Blythe passou a objeto de adoração de gente grande. Voltou a ser fabricada em 2001 pela japonesa Takara. Virou febre pelo mundo, Brasil incluído.

4 comentários | Adicione o seu

  1. Michelli comentou:
    Nov 18, 2008 @ 23:18:15   |   Reply

    Essas bonequinhas me dão medo…
    uuuuu

  2. Carol comentou:
    Nov 19, 2008 @ 18:30:45   |   Reply

    Ás vezes tenho vontade de comprar uma blythe. Mas todo mundo que eu conheço que tem uma ficou viciado e começou a comprar acessórios caríssimos pra eles. E em matéria de acessórios caríssimos, eu sou mais comprar umas roupitchas pra mim mesmo. :!:
    sou da luluzinha camp bsb.
    bjs!

  3. penguin kruch comentou:
    Nov 19, 2008 @ 20:09:50   |   Reply

    Amy Lee é um bom nome, parece.

    bjomeliga

  4. tamara comentou:
    Nov 20, 2008 @ 08:38:26   |   Reply

    Já vai chegar? Ai que bom!
    Nossa, na véspera da chegada das minhas eu nem durmo direito de tanta ansiedade xD
    Eu votei em Sofia, achei a cara dela!
    Bjs

Comentar





  • * requerido
  • Seu e-mail não será publicado

Theme by Flávia Kitty . Powered by WordPress.

Subir Flávia Kitty © 2012