setembro 28, 2008

Unhas Vermelhas e Filmes

Eu não gosto muito de pintar as unhas de vermelho, por que sou muito branca e daí realça muito, mais no sábado quando a Isis (minha manicure e amiga) chegou (me acordando, pois não consegui acordar hehehh) às 10 da manhã, eu quase dessisti de fazer a unha de tanta preguiça.
Aí a Isis veio me mostrando uns esmaltes escuros que era bonito e blá blá blá… E ela me convenceu a pintar as unhas de vermelho, e não é que eu gostei XD
Esmaltes: Rubi com Rebu

Filmes


Rob Hawkins (Michael Stahl-David) mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua. Detestei o filme! Não tem história é tudo sem sentido…

Uma série de assassinatos em New Yorkm, onde os corpos mutilados das vítimas possuem equações desenhadas pelo assassino, estão sendo investigados por um detetive, que descobre algo aterrador: As vítimas precisaram escolher entre morrerem ou matarem alguém próximo e querido. À medida que a investigação se desenvolve, o detetive encarregado percebe que o serial killer está querendo que ele pague por erros do passado. Gostei muito do filme, tem uma história bem diferente.

9 comentários . Comentar

  1. setembro 28, 2008

    Ao contrário de vc eu só pinto de vermelho e afins. Não consigo mudar. Só quando tem casamento ou eu quebro a unha muito feio que rola uma francesinha ou renda.
    Essa cor é linda. Realçou muito na sua mão.

    beijos ;*

    Responder
  2. setembro 28, 2008

    Olaa, td bom?

    aaa pintar as unhas com esmalte vermelho é a minha paixão, da uma outra cara no look, com crtz 🙂

    beeijos

    Responder
  3. setembro 29, 2008

    Que luuuuxo! Ficou lindo. Já usei essa combinação Rubi+Rebu nos pés. Adoooro porque clareia a pele.
    beijos e boa semana para voce

    Responder
  4. setembro 30, 2008

    Eu amo essas cores de esmalte e estou sempre misturando-as com outras… Acho que da próxima vez que eu pintar as unhas vou copiar essa combinação.
    Bjitos!

    Responder
  5. setembro 30, 2008

    Sua unha ficou liiiiinda!!! Adoro o licor de cassis, o volúpia… até o glamour pink eu já experimentei, ahahah… e olha que eu só usava branquinho, acredita??? Beijocas!!!

    Responder
  6. outubro 2, 2008

    aaah eu adoro unhas vermelhas! hahaha 😈
    ficam muito melhores na gente, que somos branquinhas. (eu acho!)

    nossa, ainda bem então que quando meu namo me pediu pra ir no cinema ver esse tal de Colverfield, eu escolhi por outro filme. hahaha

    beeijos. ➡

    Responder
  7. outubro 2, 2008

    Ah vermelho é legal!!!!
    não passo pq curto cores frias…. mas adoro!!!

    Responder
  8. fevereiro 5, 2009

    linda ficou a sua unha , esmalte escuro combina msmo é com as mãos claras.

    Responder
  9. neth
    setembro 16, 2009

    lindo , antes eu tbm ñunca pensava em usar vermelho,até q um certo dia resolvi testar,gostei do vermelho e até hj uso meu namorado acha sexy essa cor,rsrsrrs

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.